Banqueiro Daniel Dantas já está na Polícia Federal

Nélio Machado, um dos advogados do banqueiro Daniel Dantas, que vai depor daqui a pouco na Polícia Federal sobre o caso que investiga espionagem envolvendo a empresa Brasil Telecom, disse hoje que acha provável o indiciamento de seu cliente.

Afirmou, ainda, que vai aguardar o fim do depoimento para conversar com outros advogados sobre as decisões a serem tomadas.

O banqueiro já está na Polícia Federal (PF). O assessor de imprensa da PF, Clóvis Franco, disse que um delegado veio de Brasília para tomar o depoimento de Dantas que, acrescentou, deve ser indiciado por corrupção ativa, formação de quadrilha e divulgação de segredo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.