Bancos fecham na sexta e só reabrem na segunda

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) comunica que os bancos abrem normalmente amanhã, quinta-feira. No entanto, estarão fechados na sexta-feira, feriado da Sexta-Feira Santa, e só reabrirão na segunda-feira, dia 9.

As contas de consumo, por exemplo, água, luz, telefone e TV a cabo e os carnês que vencerem no dia 6 de abril poderão ser pagos na segunda-feira sem a incidência de multa. Já os tributos federais, estaduais e municipais normalmente estão com a data de vencimento ajustada pelo calendário de feriados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.