Bancários fazem greve de 24 horas em vários estados

Os bancários de Brasília, Grande São Paulo, região de Bragança Paulista, Bahia, Rondônia, Piauí e da cidade do Rio de Janeiro entram em greve por 24 horas, a partir de hoje (26). A paralisação é para pressionar a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) a apresentar uma contraproposta às reivindicações da categoria.

Também entram em greve os bancários de Juiz de Fora (MG), São Leopoldo (RS) e Nova Friburgo (RJ). Ainda hoje, podem ocorrer assembléias em algumas cidades para decidir se o movimento grevista continua por tempo indeterminado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.