Baleado ao roubar ônibus, ladrão foge e acaba atropelado

Um bandido foi baleado na noite desta quarta ao tentar assaltar um ônibus em frente ao estádio da Portuguesa, o Canindé, na região norte da capital paulista. Além de ser atingido por dois tiros disparados por um policial civil que estava dentro do ônibus, Vágner Abílio da Silva, de 27 anos, foi atropelado pelo coletivo ao tentar fugir.

Armado, o criminoso, acompanhado de dois comparsas, subiu no ônibus, anunciou o assalto, mas foi surpreendido pelo policial, que testemunhava tudo. Na troca de tiros, dentro do ônibus, o bandido foi baleado e mesmo assim conseguiu descer, mas, sem forças, caiu na via e acabou tendo uma das pernas atingida pelo coletivo.

Policiais militares foram acionados e, quando chegaram no local, pensaram que Vágner era apenas um pedestre atropelado, mas, ao verem sua arma, constataram que se travava do criminoso que havia acabado de tentar assaltar o ônibus. Vágner foi encaminhado a um pronto-socorro da zona leste da cidade. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial, do Bom Retiro, região central. Segundo a polícia, nenhum passageiro nem o motorista ou o cobrador do coletivo foram atingidos pelos tiros. O policial civil segue desaparecido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.