Bad Folks pela última vez no tradicional palco do Vox

Como já fizeram em diversas outras edições da festa Hang the Band, os músicos do Bad Folks sobem ao palco do Vox (Rua Ébano Pereira, 269) na próxima quarta-feira, dia 12 de julho. Entretanto, este show será diferente. Trata-se da última apresentação do Bad Folks nas antigas instalações do Vox. A casa funciona no número 269 da Ébano Pereira desde a sua inauguração, em 1998. O prédio, que já foi sede de uma grande escola de datilografia nos anos 80, também abrigou a pista de dança eleita a melhor da cidade por quatro vezes consecutivas pelo júri da Veja Curitiba. A mudança está prevista para o final do mês de agosto, quando a casa deve iniciar suas atividades na nova sede, localizada na rua Barão do Rio Branco.

A banda ? formada por Cassiano Fagundes (guitarra e voz), Caio Marques (violão e voz), Denis Nunes (baixo), André Scheinkmann (guitarra) e J. C. Branco (bateria) ? leva ao palco da casa um repertório que, além de contar com um bom número de composições próprias, também se apóia no melhor do folk rock e do alt-country norte-americanos, de Johnny Cash a Beck. Os ingressos custam R$ 6. Mais informações pelo telefone (41) 3233-8908.

Serviço:
Bad Folks
Vox (Rua Ébano Pereira, 269), (41) 3233-8908.
Dia 12, quarta-feira, às 22 horas. R$ 6. Folk.
Nas quartas, a noite é de Double Drink, promoção em que o cliente, sempre que comprar uma bebida, pode beber outra, gratuitamente, quando quiser.
O Vox funciona sempre de quarta-feira a sábado, a partir das 21 horas.

Voltar ao topo