Como já fizeram em diversas outras edições da festa Hang the Band, os músicos do Bad Folks sobem ao palco do Vox (Rua Ébano Pereira, 269) na próxima quarta-feira, dia 12 de julho. Entretanto, este show será diferente. Trata-se da última apresentação do Bad Folks nas antigas instalações do Vox. A casa funciona no número 269 da Ébano Pereira desde a sua inauguração, em 1998. O prédio, que já foi sede de uma grande escola de datilografia nos anos 80, também abrigou a pista de dança eleita a melhor da cidade por quatro vezes consecutivas pelo júri da Veja Curitiba. A mudança está prevista para o final do mês de agosto, quando a casa deve iniciar suas atividades na nova sede, localizada na rua Barão do Rio Branco.

A banda ? formada por Cassiano Fagundes (guitarra e voz), Caio Marques (violão e voz), Denis Nunes (baixo), André Scheinkmann (guitarra) e J. C. Branco (bateria) ? leva ao palco da casa um repertório que, além de contar com um bom número de composições próprias, também se apóia no melhor do folk rock e do alt-country norte-americanos, de Johnny Cash a Beck. Os ingressos custam R$ 6. Mais informações pelo telefone (41) 3233-8908.

Serviço:
Bad Folks
Vox (Rua Ébano Pereira, 269), (41) 3233-8908.
Dia 12, quarta-feira, às 22 horas. R$ 6. Folk.
Nas quartas, a noite é de Double Drink, promoção em que o cliente, sempre que comprar uma bebida, pode beber outra, gratuitamente, quando quiser.
O Vox funciona sempre de quarta-feira a sábado, a partir das 21 horas.