Babá mata menino de 1 ano, jogado do segundo andar

A babá Sandra Alves Lopes, de 20 anos, jogou o primo de 1 ano, Davi Silva Santos, do segundo andar de um prédio da Rua Madalena Paraguaçu, bairro da Soledade, em Salvador. A criança morreu. Sandra afirmou ter atendido uma "ordem de Deus". Ela foi transferida hoje (11) da 2ª Delegacia de Polícia da capital baiana para o Presídio de Salvador onde aguardará julgamento.

É o segundo caso na cidade em circunstâncias semelhantes este ano: em março, Aline dos Santos, de 20 anos, matou o filho de 1 ano e 8 meses, ao jogá-lo do segundo andar do edifício onde morava seu ex-marido.

A babá Sandra foi autuada pela delegada Mary Angela de Souza Gama. Ela cantarolava, ensaiava passos de uma estranha dança e afirmava ter cometido o crime por inspiração divina. Freqüentadora da igreja evangélica Ministério Internacional, começou a apresentar distúrbios psíquicos após a morte a mãe, há dois anos e meio.

Foi para tentar ajudar Sandra a voltar à vida normal que o primo dela, o porteiro Pedro Lopes dos Santos, de 25 anos, pai da vítima, lhe deu o emprego de babá. A mãe do garoto Davi é comerciária e também não tinha tempo para ficar com o garoto.

Inconsolável, Santos não conseguia explicar a atitude de Sandra que, segundo ele, gostava muito de Davi. "Não passa pela minha cabeça porque ela fez isso", balbuciou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.