Avião do papa já está no espaço aéreo brasileiro

O Boeing 777 da Alitalia que traz o papa Bento XVI já está em espaço aéreo brasileiro. O avião decolou do Aeroporto Fiumicino, em Roma, às 9h08 locais (4h08 de Brasília) desta quarta-feira (9). Esta será a primeira visita de Bento XVI à América Latina. O papa deve desembarcar por volta das 16h30 no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde será recebido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De Guarulhos, o papa seguirá para o Mosteiro de São Bento, onde ficará hospedado até sexta-feira. Assim que chegar ao Mosteiro, ele vai saudar a população e dar sua bênção do balcão do primeiro andar. Amanhã, o papa terá encontro pela manhã com o presidente Lula, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. À tarde, Bento XVI, que completou recentemente 80 anos e dois de papado, terá um encontro com a juventude católica, no Estádio do Pacaembu.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.