Avião da TAM retido no Maranhão é liberado

O vôo JJ 3573 da TAM, que ficou retido na manhã desta terça em Imperatriz, no Maranhão, após uma denúncia anônima, foi liberado por volta das 11 horas, após inspeção da Polícia Federal. O avião tinha partido de São Luís, às 6h40, e pousou em Imperatriz por volta das 7h30, devido a uma escala já programada, segundo a empresa aérea.

A aeronave decolou aproximadamente às 11h03, levando os 149 passageiros a Brasília, assim que foi liberada pelas autoridades locais. O avião ficou retido porque a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) teria recebido uma ligação anônima dizendo que o vôo não chegaria ao seu destino. A Infraero não quis divulgar informações sobre a denúncia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.