Avião da TAM faz pouso forçado em Congonhas-SP

O vôo JJ 3414 da TAM, que partiu de Porto Alegre com destino ao Rio de Janeiro, na noite de ontem, foi obrigado a parar em Congonhas, na zona sul de São Paulo, por problemas técnicos. A parada foi feita por precaução, segundo a assessoria da empresa.

Os 20 passageiros do vôo foram transferidos para outro avião, assim que pousaram, e seguiram viajem para o aeroporto do Galeão. Ninguém ficou ferido e ainda não foi divulgado qual era o problema na aeronave.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.