Avião com 33 pessoas desaparece sobre a Floresta Amazônica

Uma aeronave Brasília da Rico Linhas Aéreas que transportava 33 pessoas desapareceu na noite desta sexta-feira nas proximidades de Manaus, no estado do Amazonas. As informações preliminares ainda são desencontradas.

O avião, segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica), seguia da cidade de Tefé (AM) para Manaus e desapareceu do radar o início da noite, a cerca de 13 quilômetros do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Os bombeiros e o DAC (Departamento de Aviação Civil) foram acionados e realizam buscas. De acordo com a rádio CBN, o último contato da aeronave com a torre do aeroporto de Manaus teria ocorrido em torno das 18h20, quando o piloto avisou que estaria pousando dentro de 18 minutos. Porém, o avião não chegou ao local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.