Auxiliar diz que Picerni espera contato do Palmeiras

Se Caio Júnior for mesmo anunciado como novo técnico do Palmeiras, são grandes as chances de Jair Picerni saber disso pela imprensa. Em sua chácara em Jundiaí, o treinador acompanha as reviravoltas na política do Palmeiras somente pelo noticiário. Está isolado. Mas ainda com esperança de permanecer no clube.

"Ninguém da diretoria falou com a gente sobre essas mudanças todas que estão acontecendo", relatou Fred Smania, auxiliar e amigo de Picerni. Ele emenda: "Tudo o que a gente sabe é através da imprensa. Parece que o Palaia saiu, né? Mas continuamos pensando no planejamento para o ano que vem.

Fred Smania conta que a reunião de Picerni com a diretoria havia sido remarcada para a próxima segunda-feira, no CT do Palmeiras. A conversa estava marcada primeiramente para a última terça-feira, mas foi adiada a pedido da diretoria. Participariam da reunião Picerni, Smania, o presidente Affonso Della Monica, o vice José Cyrillo Júnior, o gerente Ilton José da Costa e o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia, que deixou o cargo na quinta-feira, de licença médica.

No lugar de Palaia entrou o advogado Gilberto Cipullo, que é do grupo de Seraphim Del Grande e contrário à permanência de Picerni. "Com a saída do Palaia não sei como vai ser daqui pra frente", disse Smania, admitindo que o futuro dele e de Picerni é incerto.

Contratado em novembro, Picerni assinou um vínculo de um ano com o Palmeiras. Em seis jogos, ganhou dois, empatou um e perdeu três. Se for demitido, tem direito à indenização. No planejamento que vinha traçando para a próxima temporada, ele trabalhava com uma lista de 52 jogadores, entre atletas que já estavam no clube e outros 17 que estão voltando de empréstimo. A intenção era ficar com no máximo 30 no elenco.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.