Auxiliar Ana Paula Oliveira é assaltada na Bahia

Depois de ser suspensa do quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelos erros cometidos na semifinal da Copa do Brasil entre Botafogo e Figueirense, a auxiliar Ana Paula Oliveira passou por maus momentos. Ela foi assaltada, na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, na Costa do Sauípe, Bahia, onde ministraria uma palestra e comemoraria seu aniversário de 29 anos, completados no sábado.

Na ação, quatro homens armados levaram o carro em que ela estava além de roupas e objetos pessoais, como carteira e celular.

De acordo com sua assessoria, o assalto não teve relação com a polêmica da partida. Ana Paula tinha sido contratada para dar uma palestra num evento da empresa Alcon Laboratórios, num Congresso de catarata.

A auxiliar desembarcou em Salvador e se dirigia, de carro, com mais algumas pessoas, para a Costa do Sauípe. No caminho, um outro veículo começou a perseguir seu carro. Tiros chegaram a ser disparados, de acordo com um amigo.

Quatro homens armados saíram do carro e levaram o veículo e seus pertences. Ana Paula já voltou a São Paulo. ?Sofri um assalto, na madrugada do dia 25, e fiquei sem comunicação alguma, tendo em vista que os assaltantes levaram todos os meus pertences?, disse Ana Paula, em seu site oficial.

Voltar ao topo