Autoridades cubanas negam doença terminal de Fidel

Um congressista americano que lidera uma missão de parlamentares dos Estados Unidos enviada a Cuba disse neste domingo em Havana que autoridades locais asseguraram que o presidente Fidel Castro não padece de um câncer nem de nenhuma outra doença terminal.

Não foram divulgados mais detalhes sobre a saúde do mandatário de 80 anos de idade, mas funcionários cubanos asseguraram aos congressistas americanos que Fidel deverá voltar à vida pública, disse o deputado Jeff Flake, republicano pelo Estado do Arizona.

Na sexta-feira, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, comentou que seu homólogo cubano não padeceria de um câncer, mas sim teria sofrido um derrame.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.