Yamaha TDM 225, uma “off-road” urbana

A Yamaha iniciou a comercialização da versão 2004 do modelo TDM 225. Modelo do segmento “Fun Bike”, a TDM 225 reúne em uma única motocicleta características particulares. Essa “off-road” urbana alia simplicidade mecânica e praticidade com o que há de melhor da tecnologia Yamaha, com menor manutenção e baixo custo.

O escapamento lateral com saída junto à rabeta, guidão baixo e aberto, novo painel de instrumentos, e o novo farol redondo em policarbonato ? com lâmpada halógena de 60 W, são algumas das características que diferenciam a nova Yamaha TDM 225.

Entre suas qualidades pode-se destacar a excepcional ciclística e manobrabilidade que aliadas ao robusto motor, proporcionam um rápido deslocamento mesmo com os obstáculos típicos e irregularidades das ruas e estradas.

A Yamaha TDM 225 é equipada com motor monocilíndrico de quatro tempos, de 18 cv (223 cc), refrigerado a ar, com câmbio de seis velocidades escalonado e preciso. Seu moderno motor leve e compacto é silencioso e econômico. O quadro da TDM 225 é do tipo Diamante leve e resistente confeccionado em tubos de aço e sua suspensão traseira é equipada com amortecedores duplos.

Esta “fun bike” da Yamaha poderá ser adquirida nas mais de 380 Concessionárias Autorizadas Yamaha ou por intermédio do Consórcio Nacional Yamaha em planos de até 60 meses, nas cores prata e preta. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem.

Todos os modelos Yamaha estão de acordo com licença para uso da configuração de Ciclomotores, Motocicletas e Similares (LCM), certificação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), através do Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares (Promot). O preço público sugerido posto Manaus, é de R$ 7.491,00.

Voltar ao topo