Yamaha exibiu motos especiais no Salão

No Salão Duas Rodas deste ano a Yamaha apostou em motos mais robustas para atrair a atenção do público e, mostrou a sua primeira motocicleta produzida no Brasil, que em outubro completa 35 anos de lançamento, e a RD 50. 

Além disso, a motocicleta YZR-M1, utilizada pelo campeão Valentino Rossi, estava na área interna do estande.

Ainda foram expostas a nova YZF-R1 2009 e VMax, além da Fazer YS 250 LE – uma segunda edição limitada da Fazer YS 250, na cor preta com acabamento em preto utilizado na YZF-R1 e detalhes e gráficos em dourado.

Nas áreas temáticas dos produtos estavam todos os modelos de motocicletas 2010, motores de popa e quadriciclos. A marca exibiu também a sua linha de motos comercializadas no mercado nacional, como a Neo, com motor de 115 cc, e a Factor YBR 125, equipada com motor de quatro tempos de 125 cc e a recém lançada XVS 950 Midnight Star.

Também em parceria com os times paulistas Corinthians, Portuguesa, Santos, Palmeiras foram expostos modelos Factor YBR 125 ED estilizados com cada um desses times.

Uma oficina-escola do SENAI, com motocicletas doadas nos últimos dois anos para a instrução e formação de alunos em mecânica (mais de 100 motos) também foi mostrada na parte externa pela Yamaha.  

Na área externa foi oferecido “test-drive street” com modelos de até 250cc, enquanto no “off-road” mostravam motocicletas modelos TT-R e quadriciclos.

Também foram realizadas apresentações da Equipe Jorge Negretti free style, patrocinada pela Yamaha, além do “wheeling machine” com um modelo YZF-R1 – apenas para motociclistas habilitados.

E para quem buscava emoção, a Yamaha disponibilizou modelos de até 250 cc para “test-drive street” e motocicletas modelos TT-R e quadriciclos para “off-road” na Arena Anhembi, do lado externo do Pavilhão. As imagens dos melhores momentos serão disponibilizados em www.yamaha-motor.com.br/salaoduasrodas , em fotos e vídeo, em quase tempo real.

Voltar ao topo