Xsara Picasso tem série especial com DVD

ja833.jpgSérie especial Xsara Picasso DVD, veículo equipado com o sistema Clarion que permite aos ocupantes dos bancos traseiros assistir filmes e utilizar os recursos disponíveis para a utilização de videogames, ?laptops?, ?walkmans?, câmaras digitais, filmadoras, e ?Ipods? está chegando às concessionárias Citroën em todo o País.

A série especial Xsara Picasso DVD será oferecida ao longo do mês de novembro com o apoio de uma campanha de varejo que vai ressaltar que um carro que tem charme, estilo, conforto e sofisticação, fica agora ainda mais divertido, principalmente para a garotada. A implantação de um equipamento sofisticado compõe com as mesinhas tipo avião e o ar-condicionado traseiro, ambiente de lazer onde só faltam a pipoca e o refrigerante.

ja834.jpgDepois do sucesso da promoção que premiou durante dois meses o comprador do Xsara Picasso com duas passagens para Paris, o lançamento da série especial Xsara Picasso DVD surge como mais um atrativo importante para o consumidor. O equipamento Clarion instalado no Xsara Picasso DVD permite que os ocupantes do banco traseiro assistam filmes ou joguem videogames com três fones de ouvidos individuais – ao mesmo tempo em que o motorista e passageiro do banco dianteiro ouvem o rádio.

O som do DVD também poderá ser sintonizado no rádio do carro numa freqüência de FM. Por segurança, o equipamento DVD bem como os fones de ouvido são desligados com a retirada da chave do contato. Na parte anterior do banco traseiro, ao lado da tomada de 12 volts, entradas auxiliares permitem a conexão de outros equipamentos de áudio e vídeo.

Com estratégias de Marketing e Vendas dinâmicas e atrativas, o Xsara Picasso lidera com 41,8% de participação o segmento de monovolumes que inclui o GM Zafira e o Renault Scénic. A venda de 1.087 unidades do Xsara Picasso no mês passado (outubro) elevou os emplacamentos acumulados desde janeiro para 10.421 unidades, com um crescimento de 9,48% sobre o mesmo período de 2004.

?Esta é a primeira vez que um veículo nacional chega ao consumidor com equipamento DVD de série, transformando o Xsara Picasso numa autêntica sala de cinema, com percepção clara do charme e do requinte que são características dos produtos da marca?, diz Nívea Ferradosa Morato, diretora de marketing da Citroën.

Voltar ao topo