Willian Bueno vence etapa da Superbike

O piloto curitibano Willian Bueno (Fire Cannister/América Car/M2 First Multimarcas) venceu no último domingo (27/6), a terceira etapa da Copa APSBK Mercosul de Super Bike 2004, na categoria Escola. A categoria Escola corre junta com a Super Bike, e mesmo disputando com pilotos mais experientes, Willian Bueno terminou a prova em terceiro na geral.

Durante a bateria classificatória que definiu o “grid” de largada, Willian Bueno (Capanema/Moto 3/Lacombe/Transportes Cooperados) conquistou a “pole-position” da categoria Super Bike Escola, com tempo de 1m33s600, seguido de Robson Martins, com 1m36s448, Gustavo dos Santos, 1m40s576, João Tempeste, 1m43s264, Fábio Silveira, 1m45s600, e em sexto lugar, Sandra Mara Hielle, 1m46s144.

Dada a largada para a prova da categoria Super Bike, com a categoria Escola largando depois do último piloto graduado, num belo “grid” com 25 motos. Ao fim de 15 voltas, a vitória foi de Willian Bueno (Fire Cannister/América Car/M2 First Multimarcas), com tempo de prova de 37m30s145, seguido de Robson Martins, a 9s568, Gustavo dos Santos, a uma volta, Fábio da Silveira, a uma volta, Sandra Mara Hielle, a duas voltas, e em sexto lugar, João Tempeste, a duas voltas.

Willian Bueno (Capanema/Moto 3/Lacombe/Transportes Cooperados), vem tendo uma performance espetacular na Copa Mercosul de Super Bike, pois mesmo estando na categoria Escola, consegue andar entre os primeiros na geral. “Foi um fim de semana muito bom para mim e minha equipe. Tudo correu dentro do esperado e pude vencer com certa facilidade na minha categoria, mas o bom mesmo, é poder andar junto com os pilotos graduados entre os primeiros”, declarou Willian Bueno.

Voltar ao topo