ja70b.jpgO piloto curitibano Wil-lian Bueno (M-2 Motos/Pro Tork), ficou em segundo lugar no domingo (3/4), durante a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2005, na categoria Supersport, realizado no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC). Antônio Chiari venceu nas 125 cc; Marcelo Cristal nas 250 cc, João Nivaldo Girad, nas 500 cc, Adenilson Peixer na Supersport e Gustavo Rodriguez, na Super Bike.

SUPERSPORT

Mesmo com a  pista molhada, Willian Bueno (TC-Tranportes/Posto Pista Dupla), que largou na frente em sua categoria, vinha fazendo boa corrida, tanto que chegou a estar muito próximo do Gustavo Rodrigues, da categoria Super Bike. Mas foi penalizado por ultrapassar em bandeira amarela e teve que passar pelo ?box? com velocidade reduzida, o que comprometeu seu desempenho na prova.

Cumprida a pena, Willian Bueno foi um dos destaques da corrida, com uma tocada forte e técnica, fazendo três ultrapassagens e terminando a prova na segunda posição na Supersport. Ao fim de 20 voltas, a vitória foi de Adenilson Peixer, com o tempo de 36min11s848, seguido de Willian Bueno, à 12s721, Antônio C. Soares, à 13s066, Edison Perusso, à 13s236, e em quinto lugar, Marcos Trad, à três voltas.

ja70a.jpgEQUIPE 77

Com preparação de Agnaldo Tavares, sob o comando de Willian Bueno, a Equipe 77 vem mostrando a cada prova que está evoluindo e dando condições de seus pilotos ?brigarem? por vitórias. Na categoria Supersport, Willian Bueno ficou em segundo lugar e lidera o paranaense. Já na categoria 500cc, Luciano Kanomata (Posto Colonial/Pedroso), fez segundo lugar e lidera o campeonato e Antonio Casalinho, que também fez segundo lugar na prova, divide a liderança das 125cc com Chiasi Filho, com 45 pontos cada.

CLASSIFICAÇÃO

Após duas etapas realizadas, a classificação da categoria Supersport, do Paranaense de Motovelocidade 2005 é a seguinte: 1.º) Wil-lian Bueno, 45 pontos; 2.º) Ademilson Peixer, 41; 3.º) Antônio Soares, 29; 4.º) Marcelo Miranda, 20; 5.º) Edison Perusso, com 11 pontos ganhos. A terceira etapa do Paranaense de Motovelocidade está marcada para o dia 8 de maio, no AIC.