VW realinha versões do Gol e Parati 2004

A Volkswagen do Brasil começa a vender este mês a linha 2004 que tem como destaque o realinhamento de suas versões com novas nomenclaturas. O Gol “Special” GIII, por exemplo, passa a chamar Gol “City”. A versão “Highline” do Polo Sedan muda para “Comfortline”.

Outra novidade é que o Gol, a Parati e a Saveiro, modelos que lançaram a tecnologia Total Flex em seus segmentos, agora podem receber novas lâmpadas com luz branca nos faróis, dentro do módulo Light. Essas lâmpadas permitem maior visibilidade, proporcionando mais segurança para o motorista e maior conforto visual ao dirigir.

A linha Golf 2004 traz novidades nos acabamentos de série e opcionais. No Santana, modelo líder de vendas no seu segmento e preferido pelos taxistas, as alterações ficaram centradas nas novas calotas e volante, e na maior flexibilidade dos opcionais, além da opção de itens como luzes de leitura no teto e novas rodas de liga-leve 14″.

Dessa forma, a linha Gol passa a ser comercializada em 4 versões com variadas opções de motorização: a Power, 4 portas, com motor 1.6 gasolina ou Total Flex; a “Plus”, 2 e 4 portas, equipada com o 1.0 16V gasolina e, 4 portas , 1.6 Total Flex; a “City”, 2 portas, com motor 1.0 8V álcool ou gasolina e a versão 4 portas, com a opção do 1.0 8V álcool ou gasolina e 1.6 Total Flex; além da versão de entrada, “Special” GII com motor 1.0 8V álcool ou gasolina.

Parati e Saveiro Total Flex

Os modelos Parati e Saveiro chegam equipados com motor Total Flex, que permite ao consumidor abastecer seu veículo com álcool ou gasolina em qualquer proporção. O motor flexível está disponível na versão “City” da Parati e nas versões SuperSurf e “City” da Saveiro.

As versões da Parati para a linha 2004 permanecem as mesmas de 2003: Crossover 16V Turbo e 2.0, “Sportline” 16V Turbo, “Comfortline” com motor 2.0, “Plus” 1.8 e “City” 1.6. As novidades da nova linha ficam por conta da extensão dos opcionais: banco traseiro bipartido com apoios de cabeça e bancos em couro sintético Native, agora também disponíveis para as versões “Sportline” e “Comfortline”, essa última também tem a opção de rodas de liga-leve 15 polegadas com pneus 195/50.

Já na Saveiro estão sendo lançadas mais duas opções de versões, a SuperSurf equipada com motor 1.8 e a “City” com motor 1.6, que substitui a 1.6 de entrada. (BN)

Voltar ao topo