VW lança nova edição da Saveiro SuperSurf

De olho no público jovem, a Volkswagen está lançando uma nova edição da Saveiro SuperSurf, agora com as inovações da linha 2003. A série traz itens exclusivos e diferenciados como grade do radiador cromada e revestimento dos bancos e laterais das portas em couro sintético.

O nome dado à série faz parte de um acordo de patrocínio da Volkswagen ao Campeonato Brasileiro de Surf, que começou no ano passado e foi renovado para o circuito 2003. A expectativa de produção da nova série é de 4.200 unidades até o fim de junho de 2003.

A Saveiro SuperSurf foi detalhadamente trabalhada para oferecer ao consumidor um carro diferenciado. O modelo equipado com motor 1.6, gasolina, tem soleiras das portas na cor preta para os modelos pintados nas cores claras (prata Reflex e cinza Urban); vidros escurecidos Super Tinted; aro da alavanca de câmbio, maçaneta das portas e botão do freio de mão cromados; capota marítima com ressalto para o estepe; janela traseira corrediça; arco tubular de proteção; faróis com duplo refletor; farol e lanterna de neblina; antena no teto; direção hidráulica; banco com regulagem de altura e rodas de liga-leve 15″ com pneus 195/55.

Com “design” mais moderno, a nova série traz todas as mudanças da reestilização da linha 2003, novos pára-choques e retrovisores na cor do veículo, frisos laterais mais largos, nova tampa traseira, “brake-light” com iluminação da caçamba, nova lanterna traseira fumê, novo instrumento combinado com iluminação azul e luz espia de velocidade, além da suspensão elevada em 27 mm. Como opcional, o carro pode receber aquecimento, ar-condicionado, alarme “keyless”, “airbag” duplo, espelho elétrico e CD Player com teclas no volante.

Equipada com motor AP 1.6, a SuperSurf tem 92 cv de potência e 136 Nm de torque. Acelera de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 160 km/h. Consome na estrada 16,5 km/l e na cidade 11,3 km/l. O compartimento de carga da Saveiro SuperSurf tem um volume efetivo de 0,862 m³ e área de 1,87 m³. A capacidade de carga é de 682 kg.

Identifica a Saveiro SuperSurf 2003 um logotipo alusivo à série estampado na traseira do veículo. O modelo está disponível nas cores preto Ninja, prata Reflex, cinza Urban, azul Índigo e a exclusiva verde Highway.

Voltar ao topo