| Fotos: Quatro Rodas |
| Modelo flagrado pela revista Quatro Rodas terá a missão de continuar a dinastia do carro mais vendido de todos os tempos no Brasil. |
A Volkswagen do Brasil acaba de realizar mais uma ação de ?marketing? para a chegada de novos produtos em 2008. Quem passar em frente a fábrica da empresa, no km 23,5 da rodovia Anchieta, terá uma pequena mostra do próximo lançamento da marca. Ao lado de alguns modelos como o Touareg, o Passat, o Jetta, o New Beetle, o Golf, o Polo e o CrossFox, um imenso painel exibe a silhueta de um veículo com os faróis acesos com a chamada ?Ele está chegando?.
O painel de 165 m de largura e 20 m de altura foi instalado em março, mas a agência deixou dois ?espaços reservados? que devem ser ocupados por novos produtos. O painel deve permanecer na fachada da fábrica da Volkswagen até o final deste ano.
Revistas
A edição de junho da revista Quatro Rodas mostra fotos do novo Gol, afirmando que ele chega em julho nas concessionárias, e flagraram o carro que terá a missão de dar continuidade à dinastia do carro brasileiro mais vendido de todos os tempos. O novo Gol (segundo a revista), se inspira, principalmente na frente, nos novos modelos europeus da marca, sobretudo no jipinho Tiguan. Os faróis serão do tipo monoparábola, com um pequeno dente na parte inferior, que foi providencialmente escondido. Graças à ênfase nas linhas horizontais, o carro parece mais largo do que realmente é.
Vamos dar tempo ao tempo para dirimir essa dúvida, que só encerrar-se-á com o lançamento oficial promovido pela VW do Brasil e quando mostrará suas armas para mantê-lo na ponta do ?ranking?.