Velocidade na terra

Roque e Alberto cumpriram seus objetivos em 2006

ja71.jpgDupla paranaense fez barba, cabelo e bigode, conquistando a tríplice coroa. A dupla paranaense Roque Veviurka/Alberto Minski Jr. (Mitsubishi/BS Colway/Vipal), realizou uma temporada fantástica em 2006, numa performance de fazer inveja aos praticantes deste esporte. Venceu o Rally Mitsubishi Sudeste, conquistou o Rally dos Sertões e de quebra levou ainda o título máximo das 500 Milhas Off-Road.

Veviurka e Minski Jr. iniciaram suas carreiras em 1996 e hoje formam uma das duplas de rally que está há mais tempo em atividade no País, chegando a incrível marca de 12 títulos conquistados em 10 anos de competição. A dupla atingiu seu "ápice" nesta temporada, onde conquistou a tríplice coroa, vencendo os três principais campeonatos da modalidade no País.

Rally dos Sertões

O título mais importante do currículo de Roque Veviurka e Alberto Minski (Mitsubishi/BS Colway/Vipal), foi conquistado na 14.ª edição do Rally dos Sertões, em uma das mais difíceis de suas carreiras. Após percorrerem 3.878 km, cruzando os estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí, Minas Gerais e Bahia, de 26 de julho a 5 de agosto, a dupla subiu ao lugar mais alto pódio na categoria Graduados/Regularidade, depois de nove dias de intensa disputa.

Mitsubishi MotorSports

Das sete etapas disputadas no Rally Mitsubishi MotorSports Sudeste, Roque Veviurka/Alberto Minski Jr. (Mitsubishi/BS Colway/Vipal), venceu pela regularidade que manteve ao longo do campeonato, pontuando em todas as provas. A dupla ganhou o campeonato por antecipação, na penúltima etapa em Curitiba, no principal rally do Brasil, que tem em média cerca de 450 participantes a cada evento realizado pelo País afora.

500 Milhas Off-Road

Na última grande prova da temporada 2006, Roque Veviurka/Alberto Minski (Mitsubishi/BS Colway/Vipal), subiu mais uma vez no lugar mais alto do pódio, na Geral e na categoria Super Master. Disputada de 16 a 19 de novembro, as 500 Milhas Off-Road teve cinco etapas, com largada em Guaíba e chegada em Igrejinha, no Rio Grande do Sul.

Voltar ao topo