Vectra ganha nova versão: a Expression

vectra080207.jpgLançada no final de 2005, a terceira geração do Chevrolet Vectra acaba de ganhar uma nova versão de entrada (mais barata), a Expression. Com preço sugerido de R$ 54.990,00 o carro vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, (retrovisores, vidros e travas), ajuste de altura do banco de motorista e da coluna de direção regulável em altura e profundidade, maçanetas e molduras na cor do veículo, desembaçador traseiro, porta-malas com abertura elétrica, mostrador digital de temperatura, entre outros.

"O Vectra é um autêntico sucesso de vendas e, agora, ganha mais uma versão que chega para atender aos anseios dos consumidores que buscam um automóvel bonito, luxuoso, moderno, confortável e seguro", destaca Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.

Como opcionais, o Vectra Expression também tem a disponibilidade de airbags (bolsas de ar infláveis) duplo frontal e sistema de transmissão automática. A linha Vectra conta, agora, como versão de entrada a Expression, enquanto a versão Elegance se transformou na intermediária e a Elite permanece como o topo da linha.

Todavia, as rodas de 15 polegadas são de aço, com calotas integrais, montadas em pneus 195/60. A lista de opcionais inclui "airbag" duplo frontal e câmbio automático de quatro marchas. Há ainda "kit" de acessórios que inclui rodas de liga-leve de 15 polegadas e CD Player com MP3 com USB e SD Card (cartão digital de segurança) e alto-falantes, oferecido por R$ 2.000. O motor é o 2.0 Flexpower, bicombustível que rende 128 cavalos com álcool e 121 cv com gasolina.

O propulsor é o mesmo da versão Elegance, que passa a atuar como versão intermediária da linha, oferecida por R$ 61.990,00. O topo da família, Elite, tem motor 2.4 e preço sugerido de R$ 81.990,00. "Pesquisas feitas pela GM apontaram para a necessidade, neste momento do mercado, de uma versão de entrada como a Expression, mas que incorpora vários equipamentos considerados fundamentais e muito valorizados pelos clientes que exigem conforto", informou Marcos Munhoz, gerente de marketing da montadora.

Concluindo, disse Munhoz: "A expectativa é aumentar as vendas do Vectra cerca de 25% ainda este ano". Atualmente, a marca comercializa cerca de 2.500 unidades do modelo por mês.

Voltar ao topo