Outra novidade no Vectra 2008 são as lâmpadas halógenas ?Blue Vision?, com revestimento azul, que criam uma iluminação tipo ?luz do dia?. De série em todas as versões do Vectra 2008, elas refletem com maior eficiência nas placas de sinalização, o que contribui para a segurança, tanto no trânsito urbano ou durante uma viagem em rodovias. A linha 2008 do Vectra também incorpora novas palhetas do limpador de pára-brisas com estrutura de borracha, cerca de 30% mais resistentes e duráveis do que as palhetas convencionais. Mais novidade: a antena ?Shark?, com ?design? moderno, projetada para harmonizar com as linhas sofisticadas e atuais do automóvel.
Novas cores, que reafirmam a nobreza e o requinte do Vectra são: Preto Nothura perolizado, que substitui a cor preta sólida (Preto Liszt); Cinza Larus e Azul Asthenes, que vêm se juntar às disponíveis Branco Mahler, Prata Polaris, Bege Hazel, Vermelho Chardon e Cinza Bluet. As inovações da nova linha do Vectra também chegam à versão Elite, que está ainda mais requintada com a disponibilidade de acabamento em um novo tipo de couro, o ?Argento?.
?Com este novo leque de conteúdos, o Vectra ficou ainda mais competitivo no segmento de sedãs médios, formado por consumidores que não abrem mão de tecnologia, conforto e muito requinte?, observa Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.