Várias novidades este mês das grandes marcas

Mesmo encerrando abril com quase 370 mil veículos nos pátios, a indústria automobilística não tira o pé do acelerador no que se refere aos lançamentos de novos modelos no mercado. Somente até o fim deste mês estão chegando os sedãs Chrysler 300C, Toyota Lexus, Chevrolet Sonic e o Peugeot 508, além dos hatchs Citroën DS3 e Chevrolet Sonic.

E para o segundo semestre, além das novidades que estarão no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, as marcas de luxo também confirmaram a chegada dos novos Porsche Cayenne GTS, Mercedes Classe B, AudiTT RS, Audi S4, BMW Série 3 e BMW X1. Pelo lado das nacionais, virão Renault Clio, Citroën C3, Fiat Punto reestilizado, Gol G5 reestilizado, entre outros. A japonesa Toyota terá como grande novidade o Etios sedã e hatch, enquanto as chinesas colocam no mercado o Chery Celer e o Jac J2 flex. E o novo i30 será o lançamento da Hyundai.

As grandes

Das grandes marcas, a que mais reserva surpresas é a General Motors, com cinco lançamentos e dois deles Sonic hatch e sedã previstos para chegarem às lojas no início de junho. O compacto premium virá nas configurações LT e LTZ, com motor Ecotec 1.6 16V de 115 cv de potência. O câmbio será manual de cinco velocidades ou automática de seis, este último exclusivo para a versão mais completa. A montadora ainda confirma para este ano a nova minivan Spin, a TrailBlazer e uma versão do Cobalt com motor 1.8 e câmbio automático.

A segunda grande montadora em termos de quantidade de novidades é a Volkswagen, que mostrará a esperada reestilização do Gol, que virá acompanhada do Voyage de visual novo, o aguardado Beetle 2012 e o CC (antes chamado de Passat CC). Na sequência, está a Ford com uma trinca composta da nova geração da Ranger, o Novo EcoSport e a nova geração do sedã-grande Fusion.

Divulgação
EcoSport.
Divulgação
Toyota Etios.
Divulgação
Chery Celer.
Divulgação
Chevrolet Sonic.
Divulação
Peugeot 508.
Divulgação
Hyundai i30.
Divulgação
Citröen DS3.
Voltar ao topo