Use sempre peças novas ou de procedência no ar condicionado

Não alimente o mercado de peças de ar condicionado usadas, pois a próxima vítima pode ser você.

Não se pode garantir o nível de desgaste das peças usadas, que não tem garantia e ainda você pode estar comprando equipamentos de carros roubados, ajudando a manter traficantes e bandidos, que se utilizam deste expediente para conseguir dinheiro fácil.

Segundo dados estatísticos de seguradoras, com 1.659 veículos furtados em abril, o Paraná foi o quarto Estado com o maior número de delitos deste tipo.

Em todo o País, foram registrados 32.801 roubos e furtos de carros. Na comparação com abril de 2008, o número é 7,61% maior.

O ideal é você adquirir peças e produtos com procedência, de preferência com o próprio fabricante, onde certamente terá qualidade na instalação e ainda com garantia. A ACA (Ar Condicionado Automotivo) possui qualidade de fabricação e garantia, pois também importa produtos de alto nível.

Outro item importante é uma boa instalação do componente no veículo. Deve seguir especificação do fabricante, para um bom rendimento do aparelho e com isso assegurar a garantia do equipamento.

A ACA desenvolve projetos de ar condicionado de acordo com as características do veículo, também vende equipamentos completos e os instala, trazendo maior comodidade ao cliente e melhor desempenho do produto.

Sendo assim, a empresa oferece garantia e qualidade dos componentes originais, com assistência técnica em todo o território nacional. Em Curitiba, a ACA Instaladora fica na Rua João Amadeu Pedro Bom, 1168 – Curitiba. Fone: (41) 3523-5900.