Uno duas portas chega até o fim do mês

Para conquistar e satisfazer ainda mais o consumidor, o sucesso de vendas da Fiat, o Novo Uno, chega as concessionárias da marca até o final deste mês com carroceria 2 portas em todas as versões do modelo.

Com esse reforço, o novo Uno, que já vendeu desde seu lançamento (maio) até dezembro de 2010 quase 100.000 unidades, amplia sua gama, oferecendo agora ao consumidor 10 opções de compra. São elas: Vivace 1.0 Flex 2 e 4 portas, Way 1.0 Flex 2 e 4 portas, Attractive 1.4 Flex 2 e 4 portas, Way 1.4 Flex 2 e 4 portas e Sporting 1.4 Flex 2 e 4 portas.

Trazendo um novo conceito, visual inovador e com inúmeras opções para o cliente personalizar o carro ao seu gosto, com opcionais e acessórios, o novo Uno, que passa a ser modelo 2012, oferece também uma excelente relação custo-benefício.

Veja abaixo o preço de cada versão: Vivace 1.0 Flex 2 portas – R$ 26.490,00; Vivace 1.0 Flex 4 portas – R$ 28.140,00; Way 1.0 Flex 2 portas – R$ 27.670,00;  Way 1.0 Flex 4 portas – R$ 29.320,00; Attractive 1.4 Flex 2 portas – R$ 29.840,00;

Attractive 1.4 Flex 4 portas – R$ 31.670,00;  Way 1.4 Flex  2 portas – R$ 30.650,00; Way 1.4 Flex 4 portas – R$ 32.480,00; Sporting 1.4 Flex 2 portas – R$ 32.170,00 e Sporting 1.4 Flex 4 portas – R$ 33.970,00 .

A versão duas portas do Uno Vivace 1.0 flex é R$ 1.650,00 mais barata do que a quatro portas, uma diferença de preço que vai permitir trazer à marca um maior número de consumidores, atuais compradores de carros mais baratos, como o próprio Uno velho, e também consumidores de outras marcas.

Também compradores de carros seminovos poderão ser migrados para o novo modelo. Com isso, a Fiat espera ampliar as vendas e, quem sabe, “brigar” com o Gol pela liderança do .

Voltar ao topo