Troller T4 é um legítimo todo-terreno

A Troller apresentou a imprensa o T4 2009 com novo visual, padrão de acabamento, conforto e qualidade superiores. O mesmo modelo que foi exposto no Salão do Automóvel de São Paulo.

Legítimo todo-terreno, o Novo Troller T4 é uma evolução do jipe brasileiro, ícone do segmento 4×4, indicado tanto para o uso urbano como em experiências de aventura e de trabalho em terrenos acidentados.

Produzido no Ceará, o Troller T4 2009 teve aprimorado seus atributos técnicos que o transformaram num produto admirado de sua categoria. Tem força e robustez, aliados a importantes aperfeiçoamentos na sua qualidade e nível de acabamento.

“Ele herda o que o Troller tem de melhor. Combina robustez e design para a aventura sem abrir mão de dirigibilidade no asfalto e fora dele”, destaca Rodrigo Lourenço, gerente geral da Troller dentro do Grupo Ford.

Evolução

O Novo T4, em sua concepção, é produzido a partir do gosto de seu usuário. Tem carroceria em material compósito (resina poliéster reforçada com fibra de vidro), de alta resistência, que traz também a vantagem de ser imune à corrosão.

Sua nova carroceria conta com uma reestilização dianteira que envolveu a mudança do conjunto ótico e da incorporação de pára-brisa com vidro curvo para eliminar reflexos.

Foi projetada uma nova grade, removível, facilitando a manutenção. Os pára-choques exibem apliques e as lanternas traseiras tem lentes brancas. A capota rígida continua removível, mas ficou mais leve facilitando a remoção.

Com bom padrão de conforto e ergonomia, pra atender a característica de uso “off-road”, o novo interior foi redimensionado. Totalmente novo, o painel tem comandos bem posicionados e seu quadro de instrumentos permite leitura rápida e direta.

Itens como volante, comandos dos vidros elétricos e painéis de portas também são especialmente projetados para o T4. Os bancos são ergonômicos e o acabamento recebeu novos materiais com aprimoramento em todos os detalhes. O Troller T4 2009 tem o conjunto de peças uniformizadas especialmente desenvolvidas para o modelo.

“Diversos componentes são fornecidos pela cadeia produtiva do grupo Ford, o que aprimora o controle de qualidade e garante harmonia de estilo”, informa Sávio Pereira, engenheiro-chefe da Troller.

Voltar ao topo