Troller 2004 tem mais tecnologia e conforto

Os primeiros Troller versão 2004 chegaram à Curitiba e encontram-se em exposição na Trilha Eurocar, concessionária da marca em nossa Capital. Trata-se de jipe competitivo, confortável e confiável, produzido exatamente para atender aqueles consumidores que admiram o seletivo segmento dos sofisticados “sport-utilities”.

Com a robusta mecânica MWM instalada desde o fim de 2000, confiabilidade e conforto vêm ganhando renovado destaque no Troller. Por isso, a versão 2004 teve os acoplamentos da árvore de transmissão traseira modificados e reforçados, visando ainda o desempenho do veículo em terrenos “off-road” e sua durabilidade.

Seu “design” externo pouco mudou. O Troller 2004 ganhou novos faróis redondos em policarbonato com lente transparente de melhor alcance e durabilidade. Seus refletores e lentes em plástico ficaram mais resistentes, modernos, bonitos e proporciona maior capacidade de iluminação.

Atendendo a solicitações de consumidores, os módulos de comando dos vidros elétricos foram modificados nos seus sistemas de programação. Para evitar a presença de objetos soltos dentro da cabina, foram criados espaços de acondicionamento do triângulo e chave de roda na contracapa da porta traseira, onde essas ferramentas podem ser fixadas apropriadamente.

Os limpadores de pára-brisas tiveram suas pás aumentadas em seus comprimentos, propiciando maior abrangência na área de cobertura. Embaixo do banco traseiro foi introduzido um porta-objetos. Além da sua funcionalidade, especialmente para os usuários praticantes de jornadas fora-de-estrada, também serviu para acomodar adequadamente o macaco, retirando-o do cofre do motor e transferindo-o para dentro do veículo, onde ficou mais bem protegido.

As vedações das portas foram melhoradas através do aumento do área de assentamento da borracha de vedação e a introdução de um novo modelo de borracha com maior eficiência. O projeto também foi modificado na região das fechaduras, melhorando a regulagem do pino. Novo modelo de freio de mão, de maior eficiência foi introduzido no Troller 2004, aumentando a capacidade de frenagem do freio de estacionamento.

O suporte do “step” foi modificado, aumentando o espaçamento das suas fixações, conferindo maior firmeza e reduzindo vibrações. A buzina foi reposicionada para a parte frontal à direita do condensador, ficando mais protegida de curto-circuito em travessias de cursos d?água. Estas foram algumas das modificações introduzidas na linha 2004 do Troller, para privilegiar ainda mais, a segurança dos amantes do “off-road”. (BN)

Voltar ao topo