Troller 2002: mais tecnologia e conforto

O Troller 2002 chega às concessionárias como o jipe mais competitivo, confortável e confiável já produzido, exatamente as metas perseguidas pelas indústrias multinacionais que disputam o seletivo segmento dos sofisticados “sport-utilities”.

Como única montadora genuinamente brasileira, a Troller desenvolveu um produto sem dependência em relação às grandes montadoras de automóveis do País. Seus fornecedores são também parceiros no desenvolvimento do produto e são os mesmos das demais montadoras, a exemplo da MWM, que desenvolveu a motorização (4 cilindros turbo), a Dana (eixo), Varga e Continental (freios), Visteon (ar condicionado) e Cofap (amortecedores).

Com a robusta mecânica MWM instalada desde o fim de 2000, confiabilidade e conforto vêm ganhando renovado destaque no Troller. Por isso, a versão 2002 passou a incorporar em sua técnica roda livre, que reduz o ruído e consumo de combustível, freios a disco nas quatro rodas (dianteiros ventilados) e sistema blocante do eixo traseiro, aprimorando ainda mais o desempenho em terrenos “off-road”.

Em sua ambientação e acabamento, o Troller agora possui porta traseira, bancos traseiros bipartidos duplamente escamoteáveis, trava e retrovisor elétrico e console de teto com luz de cortesia e suporte para alto-falante. Além de vários opcionais, que incluem ar-condicionado, vidros elétricos e muitos outros acessórios específicos para situações fora de estrada, vale ressaltar que o Troller privilegia ainda a individualidade, uma vez que o proprietário escolhe a cor da carroceria e da capota num universo ilimitado de combinações.

Com tração nas 4 rodas, o veículo possui motor MWM 2.8 L Turbo Intercooler, de quatro cilindros em linha, que gera potência de 114,25 cv a 3200 rpm.

Veículos especiais

A Troller Veículos Especiais S.A. constitui-se na única montadora de automóveis genuinamente brasileira. Seu principal produto é o Jipe T4 Diesel Tração 4X4, para cinco passageiros, motor 4 cilindros MWM 2.8 L Turbo Intercooler desenvolvido integralmente no Brasil e produzido com mais de 90% de componentes nacionais.

Até o fim do mês, forte grupo de empresários paranaenses inaugurará em Curitiba moderna revenda para comercializar veículos especiais produzidos pela Troller. E a nova revenda já têm nome: “Trilha Paraná”. Aguardem.

Voltar ao topo