Triumph lança Steve McQueen Edition

Para homenagear o astro norte-americano Steve McQueen, famoso por protagonizar vários filmes de ação, a fabricante inglesa de motos Triumph vai lançar edição especial baseada na Bonneville T100, batizada de Steve McQueen Edition.

O “design” do modelo foi inspirado na TR6 Trophy, moto que encantou milhares de pessoas na década de 1960 por remeter a motocicletas militares da época e utilizada por McQueen no filme “The Great Escape” filmado em 1963. O motor de 865 cc é o mesmo utilizado na Bonneville e possui injeção eletrônica de combustível.

A série especial Steve McQueen Edition tem assento único, suporte para bagageiro, detalhes em preto nos pára-lamas e nas rodas e uma placa de aço para proteger o motor. O modelo é oferecido em cor única batizada de “military-style matte khaki Green”, um verde lodo fosco, e ainda recebe uma plaqueta no guidão com um número de identificação da unidade produzida.

E para completar, além disso, cada proprietário receberá no ato da compra um certificado de originalidade da moto. A Triumph limitou a produção da edição especial em 1.100 unidades.

Voltar ao topo