Traxx Work 125 é ideal para o trabalho

O Salão Duas Rodas, que aconteceu de 7 a 12 de outubro, reuniu diversas novidades e inúmeras atividades para os amantes de motocicletas.

O evento foi realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Enquanto isso conheça os principais lançamentos que os visitantes puderam conferir de perto no estande da Traxx.

Nesta edição do Salão, a Traxx apresentou diversos lançamentos sendo o principal a Work 125, um modelo que como o próprio nome diz é ideal para o trabalho. Equipada com um motor de 133 cm³, essa moto entrega a potência máxima de 11,2 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 9,8 N.m a 6.500 rpm.

O modelo possui sistema de partida elétrico, transmissão de cinco velocidades e sistema de frenagem a disco na dianteira e tambor na traseira. A Traxx Work 125 deve chegar ao mercado no íncio de 2010 pelo preço de R$ 4.299,00.

De acordo com Roberto Carlos Silva Júnior, coordenador de vendas da Traxx, além de medir a preferência do público em relação especificamente aos seus modelos Scooter MEG 125 – que se distribuem entre as versões mais atuais e outra com toque nostálgico (a Vintage, motocicletas customizadas), a Traxx aposta suas fichas no modelo popular da sua linha Work JH125 F a 125 cilindradas, com “plus” no motor que tem arranque de 133 cilindradas, comercializada a R$ 4.299,00.

“Esse é o modelo acessível ao bolso do consumidor, adequada para trabalho e muito mais compatível com o padrão dos grandes centros urbanos, por tratar-se de uma motocicleta mais robusta, econômica e de melhor desempenho”, assinala o executivo da Traxx.

Os outros lançamentos da marca incluiram a JH600J, uma moto esportiva equipada com motor de 589 cc que gera uma potência de 40 cv a 6.000 rpm e atinge a velocidade máxima de 150 km/h. A JH600B é inspirada nas antigas motos militares e vem equipada com “side car”, um modelo que com certeza irá chamar a atenção dos visitantes.

Nos modelos com menores cilindradas, as novidades ficaram por conta das “scooters” JL125T-35 e Meg. Contudo, a moto que deve conquistar os olhares nesse segmento é a JL125T-12, que lembra o “design” da famosa Vespa.

Equipada com motor de 125 cc, essa moto atinge a velocidade máxima de 80 km/h. E para junho de 2010, a marca promete lançar ainda a Joto Flex, equipada com motor bicombustível.

Com o objetivo de expandir a participação da marca no Brasil, a Traxx, que hoje conta com uma rede de 125 revendas em todo o País, pretende expandir esse número para 250 até o final do ano que vem.

Voltar ao topo