Tracker 2004 é um utilitário compacto

A linha 2004 do utilitário esportivo Chevrolet Tracker já está disponível nas concessionárias em todo o País. O modelo tem design moderno e arrojado e está equipado com pára-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo, molduras de proteção nas laterais e nas aberturas de porta, também na cor do veículo.

O Tracker possui “rack” estilizado sobre o teto e roda reserva fixada na tampa traseira, que contribuem para o estilo esportivo. As rodas são de alumínio 16×7 (inclusive o estepe), calçadas com pneus radiais 235/60 R16 de uso misto. Possui sistema de imobilização do motor por meio de chave eletrônica, o “Immobilizer System”, ou seja, a chave do veículo compartilha um código com o sistema de acionamento, de modo que se torna impossível ligá-lo sem a chave original.

O modelo oferece de série airbag dianteiro para motorista e passageiro, sistema de vidro elétricos, central de travas elétricas das portas e porta-malas e travas de segurança suplementar nas portas traseiras, para maior proteção das crianças. O Chevrolet Tracker 2004 é equipado com o sistema antiblocante de freios, o “ABS”, nas quatro rodas (disco na dianteira e tambor na traseira), com função EDB (sistema de distribuição eletrônico de frenagem).

São itens de conforto de série do Tracker: ar-condicionado integrado frio e quente; controle remoto elétrico dos espelhos retrovisores externos; desembaçador elétrico do vidro traseiro com luz de advertência no painel de instrumentos; porta-copos no console central; porta-luvas com chave; Volante de direção acolchoado de dois raios; direção hidráulica com regulagem de altura; teto solar elétrico, único do segmento. Além disso, conta também com rádio AM/FM estéreo com CD player, sintonia eletrônica e painel destacável.

Motor turbodiesel intercooler SOHC de 2.0 litros de capacidade volumétrica, com quatro cilindros em linha e 8 válvulas, sistema eletrônico de injeção de combustível equipa o Tracker 2004. Ele desenvolve 108 cavalos de potência a 4.000 rotações por minuto (rpm) e torque máximo líquido de 25,5 mkgf a apenas 1.750 rpm. O utilitário esportivo da GMB chega ao mercado com o preço público sugerido de R$ 79.041, numa versão única completa com todos os principais itens de série para um veículo desta categoria incluídos no preço.

Voltar ao topo