Toyota Sulpar convida para test-drive

toyotasulpar310108.jpgApós a bem-sucedida ação de test-drive de um modelo do Lexus – carro da divisão de alto luxo da Toyota – realizada ano passado para clientes e imprensa, a concessionária Toyota Sulpar repete a dose neste início de ano. Novamente, clientes estão convidados para uma experiência com o veículo, um dos mais modernos e luxuosos do mercado. Desta vez, a Toyota enviou para a Sulpar dois modelos do Lexus: o ES 350, avaliado em R$ 230 mil, e o LS 460, de R$ 460 mil, que ficam em Curitiba durante os próximos 15 dias.

O Lexus LS 460 foi encomendado por três empresários de Curitiba após o test-drive feito em 2007. Eles acabam de receber os carros na Sulpar, que segue os rigorosos padrões internacionais da Toyota para o procedimento.

A entrega do Lexus, vindo do Japão, é programada com bastante antecedência. A Sulpar, em Curitiba, e a Car House, em Porto Alegre, estão, no Sul, entre as nove concessionárias no Brasil credenciadas e qualificadas pela Toyota a realizar entrega e pós-venda (oficina e assistência técnica) do Lexus.

Os responsáveis treinados pela Toyota para o procedimento são Danilo Ribeiro, gerente de vendas de novos; Priscila Polli, supervisora de entrega técnica da Sulpar – que fornece aos clientes todos os detalhes e especificidades do veículo de luxo; e também a supervisora de seguros da concessionária, Vanessa Andrade.

A concessionária preparou uma surpresa para a ocasião. Junto com as chaves do veículo, os clientes receberam uma maleta Veuve Clicquot, com duas taças e uma garrafa do champagne francês. A charmosa embalagem para transportar o champagne, sem perigo de quebrar, mantém a temperatura da bebida gelada por até duas horas. ?É um presente de luxo, à altura do Lexus?, observa o gerente de vendas Danilo Ribeiro. 

Voltar ao topo