Test-drive Itinerante 4×4 da Mitsubishi

Os curitibanos terão novamente a oportunidade de conhecer e testar os veículos 4×4 da Mitsubishi Motors, até o próximo domingo, no Bairro Santa Quitéria.

O estilo de vida 4×4 corresponde ao comportamento das pessoas que conduzem seus cotidianos apoiadas em premissas como liberdade, contato com a natureza, esportes, aventuras e superação de obstáculos.

O papel da Mitsubishi Motors, neste contexto, é disponibilizar para este público algo que supra suas reais necessidades em relação aos veículos utilizados para tais atividades, sempre com foco na segurança e conforto dos condutores e passageiros.

Test-drive Itinerante 4×4

Toda a tecnologia desenvolvida pela marca ao longo dos anos se coloca à disposição dos consumidores, clientes ou não, em um test-drive onde são demonstradas as principais virtudes dos veículos da Mitsubishi Motors.

Nesta pista, pode-se comprovar toda a qualidade, resistência, versatilidade, conforto e segurança das cabines duplas e dos utilitários esportivos da marca. Estarão presentes nos testes: Pajero Sport, Pajero TR4 Flex, L200 Triton, L200 Outdoor e L200 Savana, recém lançada no mercado brasileiro.

Os participantes do test-drive serão acompanhados por instrutores especializados, que irão explicar detalhadamente cada um dos recursos disponíveis e as principais características técnicas dos veículos.

O circuito de 300 metros foi criado por uma equipe de engenharia especializada da Mitsubishi Motors, que preparou diversos obstáculos e desafios, como ondulações, pedras, inclinações laterais de até 35º, subidas e descidas íngremes e outros.

Para participar do test-drive é obrigatória a apresentação do RG e da Carteira Nacional de Habilitação.

Programação

Período: 20 a 28 de setembro 2008 – aberto ao público, na Avenida Iguaçu, s/n.º, no Bairro Santa Quitéria, esquina com Av. Arthur Bernardes, das 12h às 20h., a entrada é gratuita.