A Renault lançou uma série limitada do utilitário Duster chamada Tech Road, com um sistema multimídia integrado ao painel com GPS, rádio e Bluetooth. Ela é baseada nas versões Dynamic, com tração 4×2, e inclui faróis com máscara negra e rodas de alumínio aro 16 pintadas em cinza, além de adesivos.

A série chega às lojas em outubro, limitada a 4.500 unidades. O preço sugerido é de R$ 54,8 mil para o 1.6 com câmbio manual, R$ 58,4 mil para o 2.0 manual e R$ 62.150, o 2.0 automático. O sistema multimídia é composto de uma tela colorida sensível ao toque de 7 polegadas. Ele inclui uma entrada auxiliar para MP3 player e será oferecido como opcional no Duster 4×4 por R$ 500.

Na série especial, o volante tem comandos para o GPS e o rádio. O modelo possui computador de bordo, bolsos nos bancos dianteiros, porta-malas e porta-luvas com iluminação, retrovisores externos com regulagem elétrica, sensor de estacionamento traseiro e volante com revestimento em couro e regulagem de altura. O revestimento dos bancos em couro é opcional. As cores de pintura são branco, cinza, preto e verde.

Desde o seu lançamento, em 2011, a Renault diz que já emplacou 38.484 unidades do Duster, que é o SUV mais vendido do país segundo os números de janeiro a agosto da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Nesse período, foram comercializadas 27.342 unidades do Duster contra 18.405 do Ford EcoSport, líder da categoria até o ano passado e que acaba de ter a nova geração lançada.