Suzuki lança um novo utilitário: o LT-F250

Por intermédio de suas concessionárias, a Suzuki Motos do Brasil amplia sua linha de modelos no mercado, com a chegada de um novo modelo, o utilitário Ozark LTF250.

Preparado para enfrentar o diaadia no campo, este microtrator apresenta chassi reforçado, tração 4×2 e motor monocilindro refrigerado a ar, com 246 cilindradas, que produz uma ampla faixa de torque, com ênfase em média rotação.

O sistema de suspensão é composto por dianteira com duas bandejas independentes e balança traseira monoamortecida, com 140 mm de curso. O freio dianteiro apresenta disco de acionamento hidráulico, medindo cada um 160mm. O freio traseiro é a tambor e pode ser acionado como freio de estacionamento através do gatilho de trava, localizado na articulação do manete esquerdo.

Fácil de pilotar, o Ozark LTF250 está equipado com sistema de embreagem automática centrífuga, com transmissão de cinco velocidades e uma conveniente marcha à ré. A primeira marcha, superreduzida, auxilia no uso de implementos agrícolas e na pilotagem em terrenos acidentados ou subidas íngremes. A partida principal é elétrica e a auxiliar é do tipo cordão. O sistema Suzuki de partida engatada possibilita ligar o motor do LTF250 em qualquer marcha, desde que o manete de freio esquerdo esteja acionado.

O Ozark tem porte imponente e oferece conforto ao seu usuário. Sob o amplo assento está um portaobjetos com capacidade de 4 litros. Extensas plataformas para os pés, com pedaleiras serrilhadas e ventiladas, permitem o escoamento da água e da lama.

Os páralamas integrados ao conjunto criam um harmonioso desenho com o assento. O tanque de combustível tem capacidade para 10,6 litros (incluindo 2,6 litros de reserva) e o registro de combustível é operado a vácuo automaticamente, direcionando o combustível para o carburador apenas quando o motor está em funcionamento.

O Ozark apresenta farol dianteiro duplo, com multirefletor halógeno e facho alto/baixo, lanterna e luz de freio. No painel estão disponíveis luzes indicadoras de neutro e marcha a ré. Estas e outras vantagens desse microtrator da Suzuki podem ser comprovadas na StarMoto concessionária da marca em Curitiba, situada no Bairro Parolim.

Voltar ao topo