Suzuki EN125 YES

Tecnologia e qualidade na cilindrada que você quer

A J. Toledo Suzuki Motos do Brasil amplia sua linha de modelos e apresenta a EN125 YES. A tecnologia Suzuki, empregada nas motocicletas de alta cilindrada e comprovada no mundo inteiro, está presente também nesta “street” de 125 cilindradas.

Vários diferenciais colocam a YES 125 em destaque frente aos outros modelos do mercado motociclístico popular, entre eles robustez e força. Partida elétrica, freio dianteiro a disco com pinça de dois pistões e rodas de liga leve são itens de série na EN125 YES, valorizando o conjunto e garantindo praticidade e segurança.

A Suzuki EN125 YES é u?a motocicleta econômica graças ao seu motor monocilindro, quatro tempos, refrigerado a ar, que desenvolve potência de 13 CV a 8.500 RPM e torque de 1,15 Kgf.m a 7.000 RPM. Está equipada com transmissão de cinco velocidades, sistema de ignição digital e carburador de acionamento mecânico que proporciona respostas rápidas e precisas. No quesito suspensão a Suzuki YES 125 inova mais uma vez: apresenta dianteira com estabilizador de série, garantindo maior rigidez, acionamento mais macio e maior durabilidade do conjunto. Na traseira, balança articulada com amortecedores hidráulicos e cinco posições de regulagem.

O conjunto da EN125 YES apresenta linhas esportivas que podem ser facilmente notadas no desenho do tanque, do pára-lama dianteiro e das rodas liga-leve. Na dianteira o farol de lente plana é resistente e oferece ótimo facho de luz. O painel tem velocímetro, tacômetro marcador de combustível hodômetros total e parcial e prático indicador de marchas. Para maior segurança a EN125 YES conta com sistema anti-furto, que é acionado com a chave, na própria ignição.

O conforto é garantido pela posição do guidão e pelo banco em dois níveis, largo e macio. O tanque de combustível tem capacidade para 14 litros, o que garante maior autonomia e é outro diferencial frente às demais 125 cilindradas disponíveis no mercado. Atrás a alça de apoio do garupa é construída em liga de alumínio e completa o conjunto com o prático bagageiro removível, de visual discreto e fino acabamento.

Outra facilidade encontrada na Suzuki YES 125 é a trava de capacete que, para maior comodidade, é acionada na mesma fechadura da trava do banco. Girando a chave no sentido horário abre-se o assento e no sentido anti-horário abre-se a trava do capacete. A EN125 YES está disponível em todas as Autorizadas Suzuki Motos nas cores vermelha, azul e preta.

Além desses diferenciais a EN125 YES chega pronta para concorrer com os demais modelos populares quando o assunto é custo-benefício. Seu preço sugerido a público é de R$ 5.494,00 (frete não incluso).

Voltar ao topo