Suzuki Boulevard M1500 tem estilo e tecnologia

Combinação de desempenho, elegância e tecnologia. Assim é a Suzuki Boulevard M 1500 2011. O seu “design”.

O ronco de seu motor. A forma como você se sente ao dirigir esta moto. A Boulevard M1500 foi criada para aqueles que desejam uma fonte inesgotável de orgulho.

A Boulevard M1500 é uma moto de estilo com alto desempenho. Seu motor de 1462 cc com 2 pistões de longo curso dispostos a 54° em V-Twin, DOHC, 4 válvulas por cilindro e refrigeração líquida é potente: com 80hp a 4800 rpm e torque máximo de 12,80 kgf.m a 2.700 rpm.

O Sistema Digital de injeção eletrônica com Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve) e um sistema de gerenciador do motor (ECM – Engine Control Module) equipado com um processador de 32-bits aumentam a resposta, aceleração e eficiência do motor.

Seu sistema automático de Controle de Marcha Lenta (ISC – Idle Speed Control) regula o volume de ar que passa através do corpo de borboletas de acordo com a temperatura do líquido de arrefecimento, resultando em uma marcha lenta estável e em uma melhora na partida a frio.

A embreagem operada a cabo da Boulevard M1500 está equipada com um Limitador de Retorno de Torque Suzuki (SCAS -Suzuki Clutch Assist System). Assim, tem uma operação mais eficiente e requer menos força no acionamento do manete.

Esta “custom” tem um visual clássico composto pelo pára-lama traseiro, que esconde o amortecedor traseiro único de 46 mm de curso. Aliado a um sistema “link”, seu amortecedor garante um curso da roda traseira de 108 mm.

Ela também tem painel de instrumentos de fácil leitura, lanterna em LEDs e um tanque de 18 litros. Seu assento largo, longo e bem acolchoado proporciona uma confortável posição para piloto e garupa. Os largos pneus radiais Bridgestone foram especialmente desenhados, na dianteira 120/70ZR18M/C (59W) e na traseira 200/50ZR17M/C (75W).

O novo e eficiente sistema de freio dessa moto tem duplo disco dianteiro, ventilado e flutuante, de 290 mm de diâmetro mordidos por pinça deslizante de dois pistões. Na traseira ela tem um disco simples de 275 mm de diâmetro com pinça deslizante de dois pistões.

A nova Boulevard M1500 é a moto ideal para os tempos modernos. Graças ao eficiente sistema de gerenciamento de motor e medidas de controle das emissões de poluentes, atende às últimas normas referentes a emissões, o Promot 3. Está disponível nas concessionárias da marca, nas novas cores preta e vermelha, por R$ 45.900,00.