Suzuki Bandit 600S tem bom desempenho

ja65b.jpgPilotar a Bandit 600S é uma experiência empolgante. É como se deixar levar pelo vento. A consagração desse modelo no mercado mundial e o sucesso junto aos motociclistas comprovam que a Suzuki alcançou seu objetivo.

Seu motor de 600cc, DOHC, possui 4 cilindros em linha, é refrigerado a ar com sistema de refrigeração avançado Suzuki (SACS), de suave e forte retomada em média rotação. O freio dianteiro de duplo disco dianteiro, ventilado e flutuante mais o disco traseiro ventilado, formam um conjunto que oferece excepcional força nas paradas.

Os carburadores CVR32 com sensor de posição de abertura da válvula (TPS) e mapeamento de ignição independente que aperfeiçoa o controle de faísca nas velas de ignição, garantem uma excelente resposta de aceleração em baixa, além da soberba eficácia do combustível.

O chassi rígido possui geometria cuidadosamente escolhida para fornecer uma poderosa combinação de estabilidade, em linha reta e respostas rápidas nas manobras, expondo toda a beleza do motor no estilo ?naked? afirmam técnicos.

Pneus radiais de perfil largo e baixo oferecem firme adesão na estrada. O pára-brisa, alto e largo, reduz a turbulência ao dirigir dando assim mais conforto ao piloto. Seu escapamento em aço inoxidável possui belo ?design? e muita durabilidade.

Mas os verdadeiros motivos que fazem da Bandit 600S uma ?fora da lei? são conhecidos ao experimentá-la, quando o piloto pode sentir a força e desempenho dessa ?bandida?. A posição de pilotagem confortável e o assento muito bem desenhado em couro antiderrapante permitem longas viagens. Com garantia de um ano sem limite de quilometragem o modelo apresenta-se nas cores azul, preta e prata.

A Bandit 600S apresenta perfil forte, detalhes minuciosos e proteção contra o vento para horas e horas de viagem. Pilote a Bandit 600S e experimente sua performance magnífica, recomenda a fabricante. Seu preço público sugerido é de R$ 35.265,00.

Procura-se: Suzuki Bandit 1200S

ja651.jpgAs linhas esportivas e robustas impõem respeito e dão uma idéia do desempenho que a Bandit 1200S oferece. O modelo segue o porte da família Bandit e oferece uma arrancada impressionante, além de ótima flexibilidade na faixa de média rotação do seu motor, que possui 1.157cc, 4 tempos, refrigeração a ar com SACS, DOHC com elevado desempenho, especialmente no torque de média rotação.

O painel de instrumentos inclui marcador de combustível, dois hodômetros parciais e um total mais relógio digital, proporcionando uma leitura precisa. Os carburadores MINUKI BSR36 são de resposta suave, porém rápida. A ignição digital com mapeamento 3D e o sensor de posição de abertura de borboleta, juntos asseguram tempo de ignição otimizado com preciso controle de combustível, para todas as combinações de velocidade e carga de motor.

A Bandit 1200S possui sistema PAIR que reduz com eficácia a emissão de poluentes e o escapamento é construído em aço inoxidável, oferecendo beleza e durabilidade. A posição de pilotagem é confortável e o assento com apenas 790 mm de altura é ideal para duas pessoas. Porta objetos sob o assento, ganchos para prender a bagagem e alça de segurança para o garupa, compõe o conforto oferecido pela Bandit 1200S.

O duplo freio a disco ventilado e flutuante na dianteira é mordido por pinças de 6 pistões opostos, e o freio traseiro contempla disco simples com pinça de 2 pistões opostos. Esse sistema de freios proporciona à motocicleta maior segurança na hora de freiá-la.

A suspensão dianteira telescópica, amortecida a óleo conta com protetores contra detritos, os quais asseguram uma maior durabilidade ao conjunto. A traseira possui amortecedor hidráulico tipo ?link?. Este conjunto fornece conforto durante a condução e agilidade nas tomadas de curvas. A semicarenagem da Bandit 1200S possui uma ventilação que reduz a turbulência e aumenta o conforto do piloto criando uma ?bolha? de ar estável atrás do pára-brisa.

Com garantia de um ano sem limite de quilometragem a Bandit 1200S apresenta-se nas cores azul, cinza e prata. Seu conjunto proporciona estabilidade ao viajar e agilidade para fazer as curvas. Pilote e descubra porque a Bandit 1200S é a motocicleta ?bandida? mais procurada de sua categoria. Preço público sugerido: R$ 43.190,00.

Voltar ao topo