Supertroca de óleo é mais um serviço da GM

O Programa Serviço Rápido Chevrolet (SRC) fechou o ano passado com a implantação de 65 oficinas espalhadas pelo Brasil, fisicamente junto ou não das concessionárias Chevrolet. A meta para 2003, segundo a GM do Brasil, é chegar a 120 unidades. O programa visa atender o cliente, com manutenção básica e preventiva, em até 2 horas.

Para este ano, o objetivo da GM é atualizar e aperfeiçoar ainda mais o Serviço Rápido Chevrolet, que tem como uma de suas metas principais a implantação do Programa Supertroca de Óleo Chevrolet (STOC).

Supertroca

Após uma fase piloto, o programa da Supertroca de Óleo Chevrolet foi liberado recentemente para toda a Rede de Concessionárias Chevrolet. A recomendação da área de Pós-Vendas da GM é que todos os que fazem parte do Serviço Rápido Chevrolet também adotem o programa de Supertroca de Óleo.

Os 15 itens checados e inspecionados pela Concessionária ou Oficina Autorizada durante a troca de óleo são: fluídos de freio, de direção hidráulica, do limpador de pára-brisa, do diferencial e da transmissão; pressão dos pneus, líquido de arrefecimento, filtro de ar, desgaste dos pneus, extintor de incêndio, sistema de escapamento, palhetas do limpador de pára-brisa, correias, todas as lâmpadas (inclusive setas) e bateria (cabos e suporte).

Voltar ao topo