SsangYong Actyon Sports é sucesso na Atami Veículos

ssang01310108.jpgRepresentada em Curitiba pela Atami Veículos, a montadora coreana SsangYong comercializa na capital paranaense seus novos utilitários esportivos de luxo Kyron, Actyon e Actyon Sports, além do conhecido Rexton II reestilizado, todos com sistemas de tração 4×4.

E no concorrido segmento de mercado das picapes, a montadora coreana se destaca com seu mais novo lançamento: a Actyon Sports, uma picape que supera todas as expectativas, seja por sua imponência e esportividade, por sua funcionalidade ou pelo seu conforto.

ssang02310108.jpgO Actyon Sports é uma picape derivada da homônima SUV Actyon, com elevado acabamento e conforto internos. Na versão Sport de cabine dupla, a picape derivada do Actyon SUV, une o melhor de um utilitário com o máximo de esportividade. Possui sistema de tração 4×4, com alto desempenho e total segurança. Oferece um volume útil de carga de 1.614 litros. Tem um ótimo acabamento e é muito confortável.

Para maior segurança, a Actyon Sports vem equipada com air bag para motorista e passageiros, freios ABS e barras de proteção nas portas. E no que diz respeito a conforto, a imponente picape coreana conta com ar-condicionado, vidros elétricos, trava elétrica, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, regulagem de altura dos faróis, banco do condutor com regulagem elétrica, rodas de liga leve de 16 polegadas, CD Player, câmbio automático (opcional) e piloto automático opcional.

Seu motor é um turbodiesel ?intercooler? de tecnologia alemã, ?common-rail? de 4 cilindros DOHC (duplo-eixo comando sobre o cabeçote), com potência de 141 cv a 4.000 rpm, torque de 31,6 kgm a 1.800/2.700 rpm e câmbio automático de 4 marchas.

ssang03310108.jpgPara entrar num verdadeiro mundo de sensações basta colocar a chave na ignição e dar partida na Actyon Sports, que ao volante oferece agilidade, controle e total liberdade. E com sua tração 4×4 ligada, com a dirigibilidade e o conforto de um carro de passeio, poderá levá-lo para os mais inusitados lugares. Pegue a estrada e aproveite toda sua esportividade, segurança, conforto e desempenho da Actyon Sports num fim de semana prolongado.

A respeito da montadora coreana, o empresário Antônio Carlos Rebello diretor da Atami Veículos comentou: ?A SsangYong é uma montadora localizada na Coréia do Sul, com 40 anos de atividades, que já produziu milhões de veículos – entre automóveis e utilitários – comercializados em todos os continentes?.

Voltar ao topo