Slaviero comemora 44 anos de bons serviços prestados

A Cia. de Automóveis Slaviero completou na última quarta-feira (dia 12 de fevereiro) 44 anos de atuação em Curitiba. A empresa, pertencente ao sólido e tradicional Grupo Slaviero, composto de empresas que atuam nos ramos automotivo, madeireiro, agropecuário, de reflorestamento e de cimento, possui três lojas na capital paranaense e mais de 200 funcionários.

De acordo com o diretor-presidente, Nelson Slaviero, a principal arma é o atendimento ao cliente, como comprovam as pesquisas realizadas pela Ford: 25% dos consumidores já fecharam negócio e 52% foram indicados por clientes antigos. Outro fator é a disponibilidade de estoque, serviços oferecidos e novidades constantes. “Estamos sempre tentando inovar o nosso atendimento para que o cliente sinta-se sempre bem atendido e satisfeito. Queremos surpreender o nosso cliente, da mesma forma que a marca e os produtos que representamos”, explica.

São 18 mil metros quadrados de instalações próprias e diferenciadas para cada setor de atuação – veículos novos, usados, caminhões, consórcio, peças e serviços. A matriz, situada na Avenida Iguaçu, 633, possui estacionamento próprio, oficina especializada, departamento de peças, showroom de veículos novos nacionais e importados e área administrativa totalmente informatizada.

Na Avenida Visconde de Guarapuava, 2555, funcionam os setores de veículos novos e usados. São mais de 4 mil metros quadrados de área coberta, com cerca de 150 carros disponíveis para negociação. A sede de caminhões fica na BR-116 – km 103,5 – Xaxim, sendo a maior e mais premiada revenda de caminhões do Sul do País.

Voltar ao topo