Slaviero: 2003 foi um ano de conquistas

Em 2003, a marca Ford apresentou um crescimento de vendas em torno de 29% em relação ao ano passado, passando a deter 11,5% da participação nacional na comercialização de veículos e o 4.º lugar no ranking nacional. Segundo Antonio Carlos da Silva, gerente de vendas da Cia. de Automóveis Slaviero, tradicional revenda Ford de Curitiba, além da entrada do EcoSport, outra grande alavanca de vendas é a nova política de vendas da Ford.

Com a colocação no mercado de 1.300 veículos, a Slaviero fechou 2003 com 1% das vendas totais da Ford. Para chegar a este percentual, a revenda investe maciçamente na política de pós-venda. Mesmo com a estagnação do mercado, a Slaviero tem se mantido bem na comercialização de vendas e mais que isso, abriu uma nova loja no segundo semestre do ano passado. O grupo passou a atuar com quatro lojas na capital paranaense, oferecendo veículos novos, semi-novos multimarcas, caminhões, peças e serviços.

De acordo com o diretor do grupo, Nelson Slaviero, a criação da nova loja vem ao encontro das necessidades de ampliação. “A expansão está dentro de uma política de desenvolvimento do grupo e proporciona aos clientes um maior contato com os produtos Ford e principalmente melhores oportunidades de negócios.” Nelson Slaviero diz que as principais armas desde a fundação da companhia, há 45 anos, são o atendimento ao cliente, a disponibilidade de estoque e serviços e as constantes novidades.

O cliente Slaviero pode contar ainda com uma revisão completa no veículo participando, até meados de fevereiro, da 3.ª Campanha Oficina Verão Feliz Slaviero, que oferece condições especiais de pagamento e descontos, e garantia do serviço realizado por funcionários especializados na marca e equipamentos apropriados, além da co-responsabilidade pelo trabalho oferecido. “Para garantir a competitividade de qualidade nos serviços prestados, avaliamos os processos de formação de preços de mão-de-obra para fornecer ao cliente vantagens focadas na rapidez e eficácia dos serviços, sem que isso venha atingir o bolso do consumidor”, conta Nelson Slaviero.

A Cia. de Automóveis Slaviero realiza ainda pesquisas de satisfação dos clientes e oferece serviços e produtos da marca, tais como: Ford em Casa, Ford Mobility, Quick Service, Serviços Rápidos de Lataria e Pintura, Departamento de Acessórios Originais, Pista de Testes Interna, além de a revenda ser pentacampeã no Certificado Quality Care, atingindo o nível de excelência no pós-venda da Ford no que se refere à qualidade dos serviços prestados, tais como: organização, peças à pronta entrega, equipamentos de ponta, atendimento especializado, profissionais capacitados, pontualidade, entre outros.

Voltar ao topo