Site do Corujão na Internet faz um ano

Completa um ano o “site” do Corujão Comércio de Automóveis Ltda., considerado um dos mais modernos, e que foi desenvolvido especialmente para a revenda expor suas ofertas na Internet. Com “design” arrojado, o “site” www.corujao.com.br, é de fácil interpretação e manuseio, proporcionando interatividade e possibilitando que se faça verdadeira “viagem virtual” pela tradicional concessionária VW de Curitiba, na Vila Izabel.

No www.corujao.com.br, o funcionamento é dinâmico, sendo possível fazer a escolha de um veículo novo ou usado, consultando o estoque da revenda, com lista completa de opcionais, cores e modelos. O cliente Corujão pode também escolher o tipo de financiamento que deseja, tendo acesso a tabelas elaboradas com as melhores taxas do mercado, montando seu próprio plano, tudo via internet.

Na “viagem” pelo site do Corujão, é possível entrar no departamento de peças da revenda, verificar se existe a peça procurada, quantas tem no estoque e qual o seu preço. No “Agendamento On-Line”, você pode marcar com antecedência, tanto a revisão de seu carro, como o test-drive com um dos modelos novos que a revenda possui, com hora marcada, evitando o desperdício de tempo.

Mostrando ser um site eficiente, no www.corujao.com.br o usuário encontra ainda informações sobre acessórios, citando os mais diversos modelos e marcas, para veículos VW, nacional ou importado. No link Destaques, todo mês são encontradas as promoções da revenda, com o bônus praticado naquele período e as novidades da Volkswagen. O cliente encontra ainda informações sobre os serviços “extras” oferecidos pelo Corujão, tais como consórcio, seguro, garantia e despachante.

No link Institucional, está registrada a história do Corujão Comércio de Automóveis Ltda., que desde 1966 é concessionária Volkswagen em Curitiba, comercializando e dando a assistência técnica aos proprietários de veículos da marca. Para ajudar na localização das revendas, o “site” dispõe também de mapas com a localização das duas lojas, a Corujão Guaianazes e a Corujão Parque, facilitando o acesso de novos clientes à uma das concessionárias mais premiadas do País.

Voltar ao topo