Siena e Mille com novos itens de conforto

Com um dos maiores porta-malas da categoria, 500 litros, as versões ELX do Fiat Siena trazem de série bancos e painéis de portas em veludo, rodas em liga leve aro 14 polegadas, pneus 175/65R14 (versão 1.0 16V) e pneus 175/70R14 (versões 1.3 16V e 1.6 16V), faróis de neblina, “brake light”, além de maçanetas, retrovisores e minissaias na cor da carroceria, itens que deixam o modelo ainda mais bonito e confortável. Assim como no Palio, tudo sai por um custo muito baixo: R$ 391,00 para o Fiat Siena ELX 1.0 e R$ 464,00 para as versões ELX 1.3 e 1.6.

Palio Weekend

Todas as versões do Palio Weekend trazem novos tecidos, mas a versão Adventure Å o único veículo de seu segmento com a proposta de uso misto (cidade e campo) Å, acrescenta agora na sua lista de opcionais retrovisores externos com comando elétrico, acionamento elétrico dos vidros traseiros e regulagem de altura/lombar do banco do motorista, ficando bem completa.

Com a entrada no mercado do Siena Fire em dezembro de 2001, do Palio Fire no fim de maio passado e agora da nova linha 2003 do Palio, Siena e Palio Weekend, a Fiat oferece uma ampla gama de modelos, com preços bem competitivos, que satisfazem os mais variados perfis de consumidores.

Mille Fire

No ano passado o Fiat Mille ganhou a tecnologia do motor Fire 1.0 8V tornando-se, além do carro mais barato do Brasil, também um dos mais econômicos do mercado. Agora no modelo 2003, o Mille Fire ganha novos tecidos em seu interior, acompanhando as novas tendências da moda. Economia, ótimo espaço interno, baixo custo de manutenção e excelente preço sem abrir mão de tecnologia são características que fazem o sucesso do Fiat Mille Fire, que há anos ocupa a terceira posição no mercado, com uma média de vendas mensal de 10.000 unidades ø o Mille Fire fechou o ano passado com 114.416 unidades vendidas no atacado.

Voltar ao topo