Sharbel El Hajjar comemora bom ano no Show Cars Racing Team

showcars01310108.jpgO piloto curitibano Sharbel El Hajjar (Coca-Cola Clothing/Têxtil Canatiba Jeans Wear), ficou em quarto lugar na temporada 2007, do Show Cars Racing Team, na categoria CTI (para carros injetados). Sharbel que estreou na categoria CTI em 2007, não decepcionou e disputou o título até a última etapa, mostrando muita garra e determinação, num campeonato que tem em média 60 carros por etapa.

Um dos destaques da temporada foi o novo visual do carro de Sharbel El Hajjar, que chamou a atenção de todos no Autódromo Internacional de Curitiba, durante as etapas. O piloto agradece o apoio recebido do Sr. Jonny Piza, do Grupo AMC Textil, gestor da marca Coca-Cola Clothing, seu principal patrocinador, que buscou associar sua marca ao esporte motor, que é repleto de emoção e gente bonita.

A novidade é que a Coca-Cola Clothing vai inaugurar nova loja, em 2008, no Shopping Paladium em Curitiba. Sharbel também agradece o Sr. Darci Covolan e sua diretoria, da Textil Canatiba, que também acredita e apóia a carreira do jovem piloto curitibano. A performance de Sharbel El Hajjar (Coca-Cola Clothing/Têxtil Canatiba Jeans Wear) em 2007, no Show Cars Racing Team, foi uma das mais regulares. Na primeira etapa, ficou em segundo lugar na primeira bateria e quebrou na segunda. Com um terceiro e um quarto lugares, foi ao pódio da segunda etapa.

showcars02310108.jpgNa terceira prova fez sexto lugar, e, venceu a primeira bateria da quarta etapa. Na quinta etapa fez um terceiro lugar. Mas foi na sexta etapa, que subiu ao lugar mais alto do pódio, com uma vitória e um quarto lugar. Na sétima etapa teve problemas técnicos, terminando a prova na nona colocação. E no encerramento da temporada, na oitava etapa, ficou em terceiro lugar na geral. Com o quinto lugar no campeonato, foi o melhor estreante da categoria CTI, terminando a temporada 2007 na quinta colocação, com 284 pontos ganhos.

Rank Brasil

Em 2007, durante a segunda etapa da temporada, Sharbel participou do ?Maior Grid do Brasil de Carros Turismo?, conferido pela Rank Brasil, onde foram certificados os pilotos, num grid que reuniu 57 carros. Para a temporada 2008, Sharbel El Hajjar (Coca-Cola Clothing/Têxtil Canatiba Jeans Wear) está tentando viabilizar sua participação na Stock Car Light e Copa Turismo Show 2008, junto com seu pai Felício El Hajjar e seu tio Gualter Falcão, seus maiores incentivadores.

Calendário 2008

A Copa Turismo Show 2008 terá oito etapas, disputadas no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR), nas seguintes datas: 1.ª etapa ? 7 a 9 de março; 2.ª etapa ? 25 a 27 de abril; 3.º etapa ? 23 a 25 de maio (Londrina); 4.ª etapa ? 20 a 22 de junho; 5.ª etapa ? 22 a 24 de agosto; 6.ª etapa ? 19 a 21 de setembro; 7.ª etapa ? 1 e 2 de novembro; e 8.ª etapa ? 21 a 23 de novembro.

Voltar ao topo