Sete quebras de recordes na terceira etapa no AIC

Fotos: João Carlos (Tatão)A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, realizado no último fim de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, contou com sete quebras de recordes. Cerca de 30 mil pessoas assistiram 235 pilotos, divididos em 22 categorias, arrancando nos 402 metros de pista.

Na categoria Standart, o catarinense Vicente Silva fez 12s901, na Street Tração Traseira o paranaense Cristiano Julio marcou 11s906, na Hot Rods, Alexandre Kayayan (SP) fez 8s390, na Super Pro Mod o novo recorde é de Agenor Scort (PR) com 7s790, na Estruturada, Luiz Cláudio (AP) fez 8s644, na Import, o piloto Adriano Kayayan (SP) fez 10s889. Na Drag Bike, Eduardo Bernasconi (SP) quebrou o recorde com 9s876.

JA73z.jpgO domingo contou ainda com o acidente espetacular do piloto Fábio Stelle e com a Promoção "Um dia com Fontana". Mesmo capotando o carro o piloto foi o campeão na Street Turbo Tração Traseira e saiu sem nenhum ferimento do carro. "O acidente do Fábio mostra bem que lugar de racha é no Autódromo com toda segurança e infra-estrutura. Neste domingo o público pode ver bem isso", explica o diretor da Força Livre, Eduardo Pereira.

O sortudo do dia foi o estudante Antônio Ferreira, 21. Ele foi sorteado e passou um dia acompanhado o piloto Luis Alberto Fontana. "Adorei conhecer os pilotos e entrar dentro da pista de Arrancada", conta o estudante. A terceira etapa foi encerrada com o show de manobras radicais. O próximo grande evento organizado pela empresa é o Força Livre Motorsport Show, de 18 a 20 de agosto, no Expo Trade, em Pinhais.

Voltar ao topo