Servopa tem opção para blindar veículos

A Servopa S/A, conhecida revenda Volkswagen da capital, passa a oferecer a seus clientes blindagem de automóveis, com tecnologia da empresa paulista Armor e assistência da EuroCar/LAF Blindados em Curitiba. Inicialmente, a blindagem está sendo colocada nos modelos Golf e Polo, e a Servopa possui um modelo em exposição, onde o ponto alto é o acabamento e discrição do veículo, que parece um carro normal.

A opção de blindagem para o Golf vendido pela Servopa é a do nível III-A, com resistência para revólver Magnum, pistola 45 polegadas, pistola 9 milímetros, Magnum 44 e metralhadora Uzi. O “kit” blindagem acrescenta 140 quilos no veículo e possui vidros blindados, carroçaria blindada, reforço de aço nas colunas e pontos de junção dos vidros, além de reforço com cintas de aço para as rodas.

A EuroCar/LAF Blindagem é uma empresa paranaense, que representa a paulista Armor e possui veículos à pronta entrega. Em Curitiba, possui convênios com a Divesa (Mercedes-Benz), Auto Plus (Audi), TVL (Mitsubishi), Servopa (Volkswagen), e Auto Laser (Multimarcas). Até o fim do mês de abril, a empresa pretende inaugurar um “show-room” em sua sede na Rua Brasílio Itiberê, 2371, com estoque próprio.

Os componentes da blindagem “padrão executivo” oferecidos na Servopa possuem ainda: blindagem transparente: vidros blindados com 17 a 21 mm de espessura; e blindagem opaca: aço balístico nas portas, estruturas e “overlaps”, tramados de fibra de aramida, com tratamento antioxidante e impermeabilizante. Opcionais: sistema de alerta sonoro e sistema eletrônico de comunicação (permite diálogo com a parte externa do veículo).

A Blindagem Armor possui qualidade e segurança, garantia de dois anos, assistência técnica em Curitiba, pela EuroCar/LAF Blindados e atendimento personalizado. “As vantagens que oferecemos aos nossos futuros clientes são muitas. O mesmo produto que é vendido em São Paulo, pelo mesmo preço praticado e alto padrão de qualidade e segurança, aqui mesmo em Curitiba”, declarou Leonardo Almeida, diretor da EuroCar/LAF Blindados.

Voltar ao topo